Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Python Brasil [12]

Python Brasil [12]

por Cadu Leite última modificação 17/04/2016 21:17 expirado
Colaboradores: Mário Sérgio (Floripa), Biguá (Brasília), Leticia Portella (Floripa), Henrique Bastos (Niterói), Eric Hideki (Sampa), Giovanni Piazza (Floripa), Edmar Araujo (Floripa), Augusto Hack (Floripa), Guilherme Maba (Floripa), Gustavo Carvalho (Teresina), Daniel Severo (Floripa), Humberto Rocha (Brasília), Igor Santos (Belo Horizonte), Jairo Jair (Floripa), Elias Dorneles (Rio de Janeiro), Magnun Leno (Brasília), Marco Rougeth (Ribeirão Preto), Massanori (SJC), Fábio Barrionuevo (Palmas), Stamatios Stamou Jr (Floripa), Valdir Stumm Junior (Floripa), Vanessa Cardoso (Floripa), Andre Pastore (Floripa), Ramiro Luz (Coritiba), Ricardo Pascal (Floripa), Leonardo Gregorio (Floripa), Tânia Andrea (Brasília), Layout da página - Designa, Michel Amaral (Designa / Pinda), João Mateus Scarpa (Designa / Taubaté)
12ª Conferência Brasileira de Python

Detalhes do evento

Quando

13/10/2016 a 08:00 a
18/10/2016 a 21:00

Onde

Florianópolis

Adicionar evento ao calendário

Logo Python Brasil, só ícone - PNGPython Brasil é a conferência brasileira sobre a Linguagem Python.

A Conferência Python Brasil acontece há 12 anos  apoiada pela Associação Python Brasil (APYB)  e pela comunidade Python.

Este ano será em Florianópolis de 13 a 18 de Outubro de 2016

13 e 14 / outubro  - tutoriais / cursos
15, 16 e 17 - Palestras
18 - Sprints