Você está aqui: Página Inicial Associe-se

Pedido de associação à APyB

Preencha os campos abaixo para solicitar seu pedido de associação à Associação Python Brasil.

(Obrigatório)
Por favor informe a qual organização você pertence. ex: Empresa, universidade, entidade.
(Obrigatório)
Por favor informe o número de seu CPF.
(Obrigatório)
Infome um telefone para contato no formato (nn)nnnn-nnnn
(Obrigatório)
Por favor nos informe seu endereço para correspondência.
ex: R. Taquari 546
Jd. Botânico
cep:30.435-000
(Obrigatório)
Caso tenha uma chave pública pedimos que a envie através deste campo.
(Obrigatório)
Por favor informe a categoria de participação que você deseja participar. ATENÇÃO: após clicar no botão 'Enviar', certifique-se de emitir o boleto, clicando no link apropriado e efetuar o pagamento dentro da data de validade.

Utilize este campo para nos contar qual a sua relação atual com a comunidade Python brasileira.
Você permite que o contatemos através do e-mail informado para informá-lo sobre eventos, assembléias e outros assuntos relativos à Associação Python Brasil?
Você permite que parceiros da APyB o contatem através do e-mail indicado para informar sobre produtos e serviços?
Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.