Você está aqui: Página Inicial / Associados / Atas / Ata da reunião do dia 27/11/2007

Ata da reunião do dia 27/11/2007

por rbp@isnomore.net — última modificação 21/09/2011 14:33
Segunda reunião via IRC realizada pela APyB.

Andrews Medina, Daniel Vainschencher, Dorneles Treméa, Fabiano Weimar, Leonardo Rochael, Luciano Ramalho, Pedro Werneck, e Rodrigo Bernardo Pimentel estavam presentes. Osvaldo Santana chegou após o final da reunião, e portanto não consta como presente, embora apareça na transcrição.

Não foram definidos formalmente responsáveis. O Luciano e o Dorneles conduziram a reunião, o Rodrigo se responsabilizou pela ata.

Não houve aprovação formal da ata anterior.

a) Situação jurídica da Associação Python Brasil

Este foi o tema principal desta reunião. Ficou acordado que tentar solucionar os problemas do registro da Associação era preferível a reiniciar o processo fazendo outra assembléia.

O Luciano apontou que, dos ítens necessários para dar contuidade ao processo do registro, seriam particularmente trabalhosos os relacionados a preparar as atas de constituição de Associação e da assembléia realizada na PyConBrasil 2007.

Quanto à primeira, considerou o estatuto aceitável, faltando as assinaturas, que deveriam ser recolhidas em três vias, junto às qualificações de cada um. O Fabiano informou que Eneida, sua secretária, ficaria responsável por gerenciar o andamento desta documentação, incluindo as assinaturas. O Luciano se responsabilizou por preparar os documentos e enviar, em três vias, para o Fabiano.

Para a ata da assembléia na PyConBrasil 2007, os passos seriam os mesmos, e o Luciano sugeriu aproveitar o recolhimento de assinaturas para a ata de constituição também para esta.

O Luciano pediu que cada presente nestes eventos se esforçasse para providenciar sua qualificação e assinatura tão cedo quanto possível, e os que não pudessem não constariam das atas. Ressaltou que somente os presentes aos eventos poderiam assinar suas respectivas atas.

Ao final da reunião, Luciano pediu empenho de todos os membros da Diretoria e do Conselho Diretor para que estes assuntos tivessem o andamento adequado.

Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2007, 22:00-23:00 BRST, #apyb-condir @ FreeNode

Conteúdo relacionado
File Log da reunião do dia 27/11/2007