Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / World Plone Day 2014

World Plone Day 2014

por taniaa.moreira@gmail.com — última modificação 17/04/2016 22:25
registrado em:
Pra quem está em Brasília poderá participar presencialmente no Interlegis ou assistir via streaming

Amanhã tem World Plone Day, das 9h às 18h, no Auditório do Interlegis e via streaming. O evento, que acontece simultaneamente em diversas cidades do mundo, tem o objetivo de divulgar os benefícios do uso do Plone.

Quem prestigiar o evento poderá conhecer melhor a Fundação Plone, se divertir com o Jogo do E-MAG, se inteirar das novidades e conhecer experiências de implantação do Portal Padrão, "se virar nos 30" em 5 minutos de palestra relâmpago, conhecer o sucesso do Plone na Procuradoria da República e, o mais importante de tudo, participar do nosso planejamento para 2014.

Prestigiem. Façam acontecer.

Até amanhã!