Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Software Freedom Day em Setembro

Software Freedom Day em Setembro

por taniaa.moreira@gmail.com — última modificação 17/04/2016 22:25
Mais um grande evento de Software Livre antes da Python Brasil. Submeta sua palestra e divulgue nossa conferência anual.

Preparando os tambores para nosso grande evento -- dobradinha PythonBrasil[9] e PloneConf 2013 -- a APyB informa que ocorrerá dia 21 de setembro, em Brasília, o Software Freedom Day.

Software Freedom Day, ou Dia da Liberdade de Software, é uma celebração mundial para mostrar o por que as tecnologias de hoje são tão transparentes e sustentáveis. Com mais de 200 times em 60 países participando, é um evento fantástico que envolve escolas e comunidades. Participe de uma edição em um local próximo a você e conheça várias pessoas, todas trabalhando em conjunto para ajudar a garantir que nossas liberdades sejam mantidas pelas tecnologias do futuro.

Submeta sua palestra!

Se inscreva: http://sfd2013.fajesu.edu.br

A Python Brasil está chegando

A Python Brasil é o maior evento da América Latina sobre o Python e busca disseminar a linguagem de programação entre seus usuários e interessados em todos os níveis de conhecimento, visando as melhores práticas e aplicação desta poderosa tecnologia nas principais soluções de TIC.

No início desta semana aprovamos +100 palestras de alto nível -- destes, +30 estrangeiros -- e +10 treinamentos!

Os palestrantes aprovados devem confirmar presença pelo link recebido por e-mail e se inscrever no site.

Lembramos que o segundo lote da inscrição com desconto termina amanhã, dia 23 de agosto.
Já temos participantes de todos os continentes inscritos.

Associados da APyB e estudantes pagam meia entrada.

Não esqueçam de incluir um slide de divulgação das conferências de Python e Plone na sua apresentação.