Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Rio de Janeiro será a sede da PythonBrasil[8]

Rio de Janeiro será a sede da PythonBrasil[8]

por Erico Andrei última modificação 17/04/2016 22:25
registrado em:
A Associação Python Brasil (APyB) tem o prazer de anunciar que o Rio de Janeiro será a sede da PythonBrasil[8] a ser realizada em setembro ou outubro de 2012.
Rio de Janeiro será a sede da PythonBrasil[8]

Rio de Janeiro

De volta ao Rio de Janeiro após 3 anos, o evento PythonBrasil será realizado entre os meses de setembro e outubro em data e local a serem anunciados em breve. A escolha da sede é um prêmio a comunidade local que é a mais atuante na divulgação de Python no Brasil.

A expectativa da APyB é que a PythonBrasil[8] conte com a participação de mais de 400 participantes entre estudantes, desenvolvedores, usuários e gestores de tecnologia da informação. Na edição de 2011, empresas como Google, Canonical, Globo.Com e Serpro mostraram como utilizam Python apresentaram casos de sucesso de Python em suas operações.

A APyB terá um membro da comunidade do local como seu representante na organização e comercialização do evento,  que nesta edição serão de responsabilidade da Associação.

Parceria com Python Argentina

Continuando a parceria iniciada com a primeira edição da PyConAr, o encontro da comunidade Python da Argentina, a APyB e a Python Argentina (PyAr) coordenarão esforços para a realização de suas conferências.