Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Relatório APyB 2017

Relatório APyB 2017

por taniaa última modificação 16/10/2017 20:43
Confira alguns dados desta Associação que este ano completou 10 anos!

A Associação Python Brasil completou, dia 22 de junho de 2017, dez anos de existência. \o/

Somos uma instituição sem fins lucrativos que tem por finalidade apoiar as comunidades de usuários e desenvolvedores da linguagem Python e suas aplicações, no Brasil, e foram anos de muita aprendizagem e muitos feitos!

Todo ano fazemos uma reunião com os Associados Plenos e Efetivos como previsto no Capítulo III, do Estatuto.

Sendo assim, no segundo dia da PythonBrasil[13], em Belo Horizonte - MG, ocorreu uma Assembleia Geral, onde uma nova diretoria apresentada foi eleita.

Também nesta reunião houve votação quanto a cidade que sediaria a PythonBrasil[15]. Portanto, teremos em 2018 uma PythonBrasil em Natal e em 2019 uma PythonBrasil em Ribeirão Preto!

Confira outros detalhes no relatório 2017 completo.