Você está aqui: Página Inicial A APyB Imprensa Notícias PythonBrasil: eleição nova diretoria e escolha da sede para 2010

PythonBrasil: eleição nova diretoria e escolha da sede para 2010

por marcoandre última modificação 31/08/2009 16:04
— registrado em:

Visando a continuidade do trabalho realizado até o momento, a diretoria da Associação Python Brasil convida a comunidade para apresentar chapas para a eleição da nova diretoria e candidaturas para sede da PythonBrasil[6] em 2010.

PythonBrasil: eleição nova diretoria e escolha da sede para 2010

Python Brasil [5]

A Associação Python Brasil (APyB) é uma entidade criada por usuários de Python para servir a comunidade Python brasileira. A participação é a aberta a todos, e a gestão da entidade é feita por voluntários eleitos democraticamente.

As principais contribuições da Associação Python Brasil para a comunidade são o encontro anual Python Brasil, realizado desde 2005, e a operação de vários sites e listas.

Além do rico conteúdo técnico, o encontro Python Brasil é também a melhor oportunidade para você se engajar na Associação Python Brasil, de três maneiras:

1. formando uma chapa para a diretoria;
  2. candidatando-se para o conselho deliberativo ou conselho fiscal;
  3. montando uma proposta para que a PythonBrasil [6], em 2010, aconteça em sua cidade.

A PythonBrasil[6] acontecerá numa data a ser definida pelos organizadores, entre agosto e setembro de 2010. As inscrições de candidaturas para a PythonBrasil[6] podem ser feitas até a edição da PythonBrasil[5]. Durante o evento, que ocorre de 10 a 12 de setembro de 2009, uma comissão escolherá o local que irá sediar a sexta edição do encontro. Os interessados em organizar a PythonBrasil[6] em sua cidade devem preencher o formulário de inscrição. Mais detalhes podem ser obtidos nesta notícia.

Também durante a PythonBrasil[5], será feita a eleição da próxima diretoria da Associação Python Brasil, assim como um terço dos conselheiros. Se você pretende se candidatar a algum cargo na diretoria ou mesmo lançar uma chapa, associe-se e participe da assembléia, que ocorrerá no dia 10 de setembro.

A participação da comunidade é fundamental para a continuidade do trabalho da Associação Python Brasil. Contamos com você!

Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.