Você está aqui: Página Inicial A APyB Imprensa Notícias PythonBrasil: ampliado o prazo aos candidatos a sede de 2010

PythonBrasil: ampliado o prazo aos candidatos a sede de 2010

por marcoandre última modificação 16/09/2009 15:31
— registrado em:

Foi ampliado o prazo para a inscrições de sede da PythonBrasil[6], que ocorrerá em 2010. O novo prazo termina em 8 de outubro de 2009.

PythonBrasil: ampliado o prazo aos candidatos a sede de 2010

Python Brasil [6]

A PythonBrasil[6] acontecerá numa data a ser definida pelos organizadores, no segundo semestre de 2010.

As inscrições de candidaturas para a PythonBrasil[6] podem ser feitas até 8 de outubro de 2009.

Os interessados em organizar a PythonBrasil[6] em sua cidade devem preencher o formulário de inscrição. A proposta enviada pela UCS está disponível como modelo. Mais detalhes podem ser obtidos nesta notícia.

A participação da comunidade é fundamental para a continuidade do trabalho da Associação Python Brasil. Contamos com você!

A Associação Python Brasil (APyB) é uma entidade criada por usuários de Python para servir a comunidade Python brasileira. As principais contribuições da Associação Python Brasil para a comunidade são o encontro anual Python Brasil, realizado desde 2005, e a operação de vários sites e listas.

Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.