Você está aqui: Página Inicial A APyB Imprensa Notícias PythonBrasil[6]: Curitiba, 2010

PythonBrasil[6]: Curitiba, 2010

por ramiroluz última modificação 13/01/2010 02:05

Definido o local do sexto encontro brasileiro da comunidade Python.

PythonBrasil[6]: Curitiba, 2010

Universidade Federal do Paraná

Em reunião online realizada dia 20 de Outubro de 2009, a Associação Python Brasil definiu que Curitiba, capital do estado do Paraná, será o local do próximo encontro brasileiro da comunidade Python, a ser realizado de 21 a 23 de Outubro de 2010.

Mantendo a tradição iniciada nos anos anteriores, o maior evento de Python da comunidade brasileira, na sua sexta edição, será chamado de PythonBrasil[6]. A nomenclatura visa melhor identificar o nome da linguagem Python no Brasil, de forma semelhante ao que ocorre na Europa onde o evento recebe o nome de EuroPython.

A PythonBrasil[6] será realizada nas dependências da Universidade Federal do Paraná, no Departamento de Informática e terá como Big Kahuna Ramiro Batista da Luz.

Este ano foram submetidas 3 candidaturas à sede do evento:

• Barra dos Bugres, MT
  • Curitiba, PR
  • São Paulo, SP

Ramiro, à pedidos de amigos e membros da diretoria da Associação Python Brasil, submeteu a candidatura com apoio do grupo de usuários de Python do Paraná e do grupo de usuários Debian/GNU-Linux do Paraná, além de participantes ativos de comunidades de Software Livre. Mais detalhes sobre a candidatura podem ser vistas no documento da proposta.

Acompanhe as novidades através do site do evento, que dentro de em breve será atualizado para a edição 2010 do encontro.

Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.