Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Python no TDC 2010

Python no TDC 2010

por Dorneles Treméa última modificação 21/09/2011 11:25
A quarta edição do TDC, The Developer's Conference, terá uma trilha dedicada a Python com palestras do Google, Yahoo, Globo.com e IG, entre outras.
Python no TDC 2010

TDC 2010

Luciano Ramalho, ex-presidente e atual membro do conselho fiscal da Associação Python Brasil, organizou uma trilha dedicada a Python na quarta edição do The Developer's Conference.

O evento acontece de 20 a 22 de Agosto de 2010, das 9:00 às 18:30, nas dependências da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. A trilha de Python acontece no domingo, dia 22, confira a programação no site do evento.

Python está em todo lugar, das render-farms da computação gráfica aos clusters do YouTube, do celular à Inteligência Artificial. Uma combinação de agilidade, confiabilidade, e uma vasta coleção de bibliotecas tornaram Python a linguagem dinâmica preferencial em muitos ambientes. O objetivo da trilha é realçar a versatilidade da linguagem Python nas mais variadas plataformas.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de Agosto de 2010, não fique fora dessa!

Anúncio