Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / In memoriam (Jean Ferri)

In memoriam (Jean Ferri)

por taniaa última modificação 05/07/2017 19:53

É com imenso pesar que informamos que um grande contribuidor desta maravilhosa comunidade Python no Brasil, e para muitos um grande amigo, Jean Rodrigo Ferri partiu dia 28 de junho, após intensa luta contra o câncer.

O Jean era admirado e respeitado por todos que o conheceram, não somente como excelente profissional que se tornou, mas principalmente por ser gentil, prestativo e companheiro. Foi cofundador da Associação Python Brasil, cofundador do GrUPy-DF, cofundador do PloneGov-BR, membro da Plone Foundation, Big Kahuna da segunda Python Brasil (PyConBrasil 2006), organizador de diversos eventos sobre Software Livre e palestrante constante.

A perda é imensurável.

Desejamos que sua família, esposa Rafahela Bazzanella e filho Rodrigo possam sentir nosso abraço reconfortante e que recebam nossas sinceras condolências.

Nosso agradecimento eterno pela presença marcante e por toda contribuição feita à comunidade Python no Brasil.

Atenciosamente,

Tânia Andrea