Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Corra para se inscrever na PythonBrasil[13]!

Corra para se inscrever na PythonBrasil[13]!

por taniaa última modificação 21/09/2017 03:49
Serão três dias de palestras, dois de tutoriais e um dia de sprints...

A PythonBrasil[13] acontecerá de 06 a 11 de outubro de 2017 em Belo Horizonte - MG. O evento tem como propósito reunir centenas de pessoas durante 6 dias para discutir sobre software livre, práticas de desenvolvimento e Python.

As atividades consistem em palestras com pessoas de destaque, que compartilharão suas experiências onde mostrarão as tendências e o futuro do Python; minicursos sobre Python e tecnologias relacionadas; sprints onde os participantes se reúnem conectando-se à comunidade Python através de sua contribuição prática na melhoria de um ou mais projetos de código aberto; open spaces que são uma forma de interação importante onde os participantes podem abrir espaços dinâmicos para exposição e discussão de assuntos diversos sem a necessidade de uma programação pré-estabelecida; e job fair que tem por objetivo estimular o mercado de desenvolvimento, principalmente para a comunidade Python.

A programação está disponível no site da PythonBrasil[13], assim como o link para a inscrição que tem valor reduzido para associados!

Os keynotes confirmados até o momento para a conferência são:

• Andrew Godwin (Inglaterra)
  • Manuel Kaufmann (Argentina)
  • Allison Kaptur (EUA)
  • Rodolpho Eckhardt (Brasil)
  • Paola Katherine (Brasil)

Participe do maior encontro da comunidade Python no Brasil!