Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Convocação para a Assembleia Geral da APyB 2015

Convocação para a Assembleia Geral da APyB 2015

por taniaa última modificação 17/04/2016 22:37
Assembléia Geral da Associação Python Brasil onde serão realizadas eleições para a Diretoria da Associação bem como a renovação dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

A Associação Python Brasil (APyB)

 
A Associação Python Brasil (APyB) tem como meta apoiar as comunidades relacionadas à linguagem Python e suas tecnologias derivadas em todo Brasil. Isso se dá através da organização e apoio a eventos, divulgação da linguagem e casos de sucesso, da manutenção das bases de conhecimento e demais ações promovidas.
 

A Assembleia Geral

 
A Assembleia Geral visa a apresentação da situação atual da Associação Python Brasil, definição de ações para o futuro, sugestões para mudanças
no estatuto da Associação e as eleições para renovação da Diretoria e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. 
 

A convocação

 
A Associação Python Brasil, através de seu Conselho Deliberativo, vem convidar os seus associados e interessados a participar da sua Assembleia Geral que acontecerá durante a décima primeira edição da conferência brasileira da comunidade Python, PythonBrasil[11]. 
 

Qualificação dos Participantes 

 
Estão qualificados a atender a Assembleia Geral todos os participantes da PythonBrasil[11], assim como os  membros associados a APyB independente de estarem ou não inscritos no evento. Durante a Assembleia Geral o direito a voto fica reservado apenas aos associados em situação regular conforme definido nos artigos quarto, quinto e sexto do Estatuto da Associação. 
 

Processo de Filiação 

 
A filiação pode ser feita através do sistema de associados e está aberta a todos os interessados. Para se associar basta preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento
da anuidade. As modalidades de associação disponíveis e os respectivos valores de anuidade são: 
 
Profissional: R$ 64,00 
Estudante: R$ 32,00 
 

A eleição da Diretoria

 
Durante a assembleia será realizada a eleição para a nova Diretoria da APyB. O mandato é de 2 anos e cada chapa deve ter: 1 Presidente, 1 Diretor de Tecnologia, 1 Diretor de Marketing e 1 Diretor Financeiro. 
Todos os membros em situação regular à associação estão aptos a formar chapas e a concorrer. As chapas devem se apresentar durante a assembleia, mas é de grande valor que realizem campanha com antecedência para que a comunidade conheça os membros e propostas.
 

Data e Hora 

 
Terça-feira, dia 10 de novembro de 2015, às 16:50
 

Local da Assembleia 

 

PythonBrasil[11] - Novotel - São José dos Campos/SP
 

Ações do documento