Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Convocação para a Assembléia Geral 2012

Convocação para a Assembléia Geral 2012

por osantana@gmail.com — última modificação 17/04/2016 22:25
Assembleia Geral da Associação Python Brasil na qual será renovado dois terços do Conselho Deliberativo, com mandato até Outubro de 2014.

Associação Python Brasil, através de seu Conselho Deliberativo, vem convidar os seus associados e interessados a participar da sua Assembleia Geral que acontecerá durante a oitava edição do encontro brasileiro da comunidade Python, PythonBrasil[8].

Essa assembleia visa a apresentação da situação atual da Associação Python Brasil, definição de ações para o futuro e a eleição de dois terços do Conselho Deliberativo, com mandato de dois anos: seis conselheiros e dois suplentes.

Qualificação dos Participantes

Estão qualificados a participar da Assembleia Geral todos os associados em situação regular conforme definido nos artigos quarto, quinto e sexto do Estatuto da Associação.

Processo de Filiação

A filiação pode ser feito através do site da associação e está aberta a todos os interessados. Para se associar basta preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da anuidade.

As modalidades de associação disponíveis e os respectivos valores de anuidade são:

• Profissional: R$ 40,00
  • Estudante: R$ 20,00

Data e Hora

Sexta-Feira, dia 23 de Novembro de 2012, 19h00.

Local da Assembléia

PythonBrasil[8] - Centro de Convenções SulAmérica