Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Convocação para a assembléia Geral 2011 e Votação da Nova Diretoria

Convocação para a assembléia Geral 2011 e Votação da Nova Diretoria

por mdpetry — última modificação 29/08/2011 10:02
Assembléia Geral da Associação Python Brasil na qual será eleita a nova Diretoria, o novo Conselho Fiscal e será renovado 1/3 (um terço) do Conselho Deliberativo, que terão mandatos até Setembro de 2013

Associação Python Brasil, através de seu Conselho Deliberativo, vem convidar os seus associados e interessados a participar da sua Assembléia Geral que acontecerá durante a sétima edição do Encontro Brasileiro da Comunidade Python, PythonBrasil[7].

Eleição de nova Diretoria

Essa Assembléia visa a apresentação da situação atual da Associação Python Brasil, definição de ações para o futuro e a eleição da Diretoria, do Conselho Fiscal e de 1/3 (um terço) do Conselho Deliberativo, que terão mandatos até Setembro de 2013. Todos os associados profissionais ou plenos podem participar, não somente através do voto, mas também:

1. formando uma chapa para a diretoria;
  2. candidatando-se para o conselho deliberativo ou conselho fiscal.

Qualificação dos Participantes

Estão qualificados a participar da Assembléia todos os associados em situação regular conforme definido nos artigos quartoquinto e sexto do estatuto de fundação.

Processo de Filiação

O processo de filiação pode ser feito através do site da associação e estará aberto a todos os interessados. Para se associar, basta preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da anuidade. Os valores da anuidade estão disponíveis no próprio site da associação.

Data e Hora

Quinta-Feira, dia 29 de Setembro de 2011, 19:00hs.

Local da Assembléia

PythonBrasil[7] - Amcham Business Center