Você está aqui: Página Inicial A APyB Imprensa Notícias Convocação para a Assembléia Geral 2010

Convocação para a Assembléia Geral 2010

por dorneles última modificação 20/09/2010 20:56

Assembléia Geral da Associação Python Brasil na qual será renovado dois terços do Conselho Deliberativo, com mandato até Outubro de 2012.

Associação Python Brasil, através de seu Conselho Deliberativo, vem convidar os seus associados e interessados a participar da sua Assembléia Geral que acontecerá durante a sexta edição do encontro brasileiro da comunidade Python, PythonBrasil[6].

Essa assembléia visa a apresentação da situação atual da Associação Python Brasil, definição de ações para o futuro e a eleição de dois terços do Conselho Deliberativo, com mandato de dois anos: seis conselheiros e dois suplentes.

Qualificação dos Participantes

Estão qualificados a participar da Assembléia Geral todos os associados em situação regular conforme definido nos artigos quarto, quinto e sexto do Estatuto da Associação.

Processo de Filiação

A filiação pode ser feito através do site da associação e está aberta a todos os interessados. Para se associar basta preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da anuidade.

As modalidades de associação disponíveis e os respectivos valores de anuidade são:

• Profissional: R$ 40,00
  • Estudante: R$ 20,00

Data e Hora

Quinta-Feira, dia 21 de Outubro de 2010, 19h00.

Local da Assembléia

PythonBrasil[6] - UFPR
Rua Cel. Francisco H. dos Santos, 100
Centro Politécnico
Jardim das Américas
Curitiba, PR, Brasil

Conselho Deliberativo

• Cláudio Fernando Berrondo Soares
  • Dorneles Treméa
  • Fabiano Weimar dos Santos
  • Luciano Muniz Pacheco
  • Marco André Lopes Mendes
  • Pedro José Mariano Werneck Monteiro
  • Rodrigo Bernardo Pimentel
  • Rudá Porto Filgueiras
  • Tânia Andrea Miranda Moreira Almeida
Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.