Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Convocação Assembleia Geral da Associação PythonBrasil[13] de 2017

Convocação Assembleia Geral da Associação PythonBrasil[13] de 2017

por taniaa última modificação 21/08/2017 12:40
A Associação Python Brasil, através de seu Conselho Deliberativo, vem convidar os seus associados e interessados a participar da sua Assembleia Geral que acontecerá durante a décima terceira edição da conferência brasileiro da comunidade Python, PythonBrasil[13].

Essa assembleia visa a chamar os associados para a  eleição da diretoria da Associação Python Brasil.

Eleição da Diretoria 2018-2019

Durante a assembleia será realizada a eleição para a nova Diretoria da APyB. O mandato é de 2 anos e cada chapa deve ter: 1 Presidente, 1 Diretor de Tecnologia, 1 Diretor de Marketing e 1 Diretor Financeiro.

Os dois conselhos são compostos por 3 membros do Conselho Deliberativo e 1 suplente para este, 3 membros do Conselho Fiscal e 1 suplente para este e são nomeados de forma individual.

Todos os membros em situação regular à associação estão aptos a formar chapas e a concorrer. As chapas devem se apresentar durante a assembleia e é possível fazer campanha com antecedência para que a comunidade conheça os membros e propostas.

Poder de voto

Estão qualificados para votar na Assembleia Geral todos os associados em situação regular do tipo ‘Efetivo’ conforme definido nos artigos quarto, quinto e sexto do Estatuto da Associação. Associados do tipo ‘Estudante’ e não associados não podem votar.

O Estatuto encontra-se no github diretamente: https://github.com/pythonbrasil/estatuto

Processo de Filiação

A filiação pode ser feito através do site da associação e está aberta a todos os interessados. Para se associar basta preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento da anuidade através do site https://associados.python.org.br/.

Data e Hora

Sábado, dia 7 de outubro de 2017, 14:00.

Local da Assembleia

PythonBrasil[13] - Belo Horizonte/MG Rua Espírito Santo, 901 - Centro