Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Chamada para a organização da PythonBrasil[15]

Chamada para a organização da PythonBrasil[15]

por taniaa última modificação 02/10/2017 16:54
Chamada inicial para propostas de realização da PythonBrasil[15]!
Gostaríamos de anunciar a chamada inicial para propostas de realização da PythonBrasil[15]!

Desde 2015 começamos a escolher o local do evento com 2 anos de antecedência para que a organização possa ter um maior tempo disponível para fazer o melhor evento possível. Ano passado definimos que em 2018 Natal sediaria do evento, agora vamos definir onde acontecerá o evento em 2019!

Todo ano a comunidade se reinventa e consegue fazer um evento melhor! Estamos muito ansiosos para os eventos de 2017 e 2018, e sabemos que qualquer comunidade que seja escolhida vai dar o seu máximo para fazer o melhor evento possível!

Basicamente o que precisamos é de um grupo de pessoas que estejam unidas para mostrar o porquê a sua cidade deve sediar a PythonBrasil[15] em 2019 em uma apresentação de 2 a 5 minutos para os associados votarem nela.

Não existe restrição de repetição por cidades onde o evento já foi realizado, todos os membros ativos da associação com poder de voto (efetivos) irão votar democraticamente nas propostas que eles desejarem.

A única restrição é a necessidade de no mínimo 1 membro do grupo precisa ser um associado efetivo para que este faça a comunicação entre a organização do evento e a diretoria da associação (para serviços específicos como geração de notas fiscais e pagamentos dos custos entre outras coisas).

A seleção ocorrerá na assembleia, sábado, 7 de outubro às 14hrs. As propostas devem ser enviadas até no máximo 6/10 às 23:59 para a lista de associados da PythonBrasil (apyb-associados@googlegroups.com). Se precisar de ajuda, pode mandar e-mail também!

• Aqui temos a proposta usada pela comunidade de Floripa para organizar Python Brasil [12].
  • Caso não lembre seu status na associação, aproveite para verificar aqui e renovar se necessário!

Ainda não está por dentro da Python Brasil [13]?! Dá uma olhada no site e programação.

#pybr13 #uaipython