Você está aqui: Página Inicial A APyB Imprensa Notícias Associação Python Brasil está em luto

Associação Python Brasil está em luto

por ruda última modificação 10/02/2011 15:18

Associação Python Brasil está em luto

Dorneles Tremea

Hoje, a Associação Python Brasil está em luto. É com imenso pesar que recebemos a notícia que nosso honorável colega, Presidente da Associação Python Brasil, e para muitos um grande amigo, Dorneles Treméa partiu.

Ele nos deixou com a árdua tarefa de dar continuidade ao trabalho no qual ele se dedicou intensamente nos últimos anos, presidir a Associação Python Brasil, promovendo a linguagem Python e apoiando as iniciativas dessa maravilhosa comunidade.

Dorneles era admirado e respeitado por todos que o conheceram, não somente como excelente profissional que era, mas principalmente por ser cordial, prestativo e companheiro com todos. A perda é inestimável, muito mais para a sua família, esposa e duas filhas para as quais enviamos nossas sinceras condolências.

Perdemos um irmão...

Enviado por jean em 10/02/2011 15:30
Dorneles era um cara que inspirava, que servia como referência, que ajudava a todos, com toda a paciência do mundo, que trabalhava sem descanso. Um cara do mundo, que fazia as coisa para o mundo. No sleep for you, meu amigo! Hoje perdemos um líder, perdemos um amigo, perdemos um irmão... :-(

Sem palavras

Enviado por ramiroluz em 10/02/2011 18:46
Seria impossível escrever o que se passa no meu coração nesse momento, mas seria muito egoísmo de minha parte achar que alguém esta sofrendo mais que a família dessa nobre pessoa e inestimável amigo, Dorneles Treméa. Sentiremos sua falta Déo.
Erro
Ocorreu um erro enquanto renderizando o portlet.