Você está aqui: Página Inicial / Associação / Imprensa / Notícias / Associação Python Brasil está em luto

Associação Python Brasil está em luto

por Rudá Porto Filgueiras última modificação 21/09/2011 11:18
Associação Python Brasil está em luto

Dorneles Tremea

Hoje, a Associação Python Brasil está em luto. É com imenso pesar que recebemos a notícia que nosso honorável colega, Presidente da Associação Python Brasil, e para muitos um grande amigo, Dorneles Treméa partiu.

Ele nos deixou com a árdua tarefa de dar continuidade ao trabalho no qual ele se dedicou intensamente nos últimos anos, presidir a Associação Python Brasil, promovendo a linguagem Python e apoiando as iniciativas dessa maravilhosa comunidade.

Dorneles era admirado e respeitado por todos que o conheceram, não somente como excelente profissional que era, mas principalmente por ser cordial, prestativo e companheiro com todos. A perda é inestimável, muito mais para a sua família, esposa e duas filhas para as quais enviamos nossas sinceras condolências.

Anúncio